Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Sex Dez 02, 2011 8:02 pm

Felipe-OneeKun

Felipe-OneeKun
Novato
Novato

Olá,
Com mais essa Video Aula venho trazendo 2 efeitos bem legais e simples...

Video :




Última edição por Felipe-OneeKun em Sex Dez 02, 2011 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tutorial)

2[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Sáb Dez 03, 2011 8:56 pm

sooaDx

sooaDx
Membro Nível 1
Membro Nível 1

Boa Mano, então é um efeito simples porém pode ser incorporado em vários trabalho então vai da ideia do criador, Achei legal.

3[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Dom Dez 04, 2011 4:28 pm

Felipe-OneeKun

Felipe-OneeKun
Novato
Novato

;D.
Precisar de algo no PS(Photosohp) Avisa, Sei 83,9% das ferramentas Very Happy
Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Seg Dez 05, 2011 2:14 pm

tsuna57

tsuna57
Iniciante
Iniciante

ou me ensina como eu fasso pra coloca os styles ali em do lado do photoshop >>

eu nao to conseguindo T.T

http://crownanime.blogspot.com

5[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Seg Dez 05, 2011 2:42 pm

tsuna57

tsuna57
Iniciante
Iniciante

ja consegui deixa '-' Very Happy

http://crownanime.blogspot.com

6[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

Felipe-OneeKun

Felipe-OneeKun
Novato
Novato

Mecher com o PS(PhotoShop) é muito simples, só você querer, e sair mechendo em tudo, assim que eu aprendi, ^.^

7[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Dom Dez 18, 2011 7:02 pm

luiz

luiz
Membro Nível 2
Membro Nível 2

Vlw boa video aula

8[Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Empty Re: [Video Aula] 2 Efeitos Legais :D Qui Dez 22, 2011 6:19 am

luima2011

luima2011
Iniciante
Iniciante

mano muito boa esse efeito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis