Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como criar uma caixa de busca!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como criar uma caixa de busca! Empty Como criar uma caixa de busca! Seg Nov 28, 2011 5:58 pm

p3dro

p3dro
Membro Nível 3
Membro Nível 3

1- Você devera criar uma nova area de gadget.
2- Modifique-a de acordo com o local onde voce deseja add a caixa de busca
3- E clique em add novo gadget/html , javascript
4- E add o codigo a seguir

Código:
<div class='topsearch'>
<div class='clerfix' id='search'>
    <form action='/search' id='searchform' method='get'>
        <input id='s' name='q' onblur='if (this.value == "") {this.value = "Search";}' onfocus='if (this.value == "Search") {this.value = "";}' type='text' value='texto'/>
        <input class='search-image' src='Imagem' title='Pesquise:' type='image'/>
    </form>
</div>
</div>

5- E edite comforme o indicado abaixo

texto = Ao texto que aparece antes da pessoa ir digitar oque quer pesquisar, aqui no blog, usamos "Pesquisar:" , mais você pode escolher e colocar o que quiser.



Imagem = sabe a lupa em miniatura na caixa de pesquisa aqui do blog? Você coloca a imagem que quiser ai, e ira aparecer no lugar dela( da lupa).

2Como criar uma caixa de busca! Empty Re: Como criar uma caixa de busca! Seg Nov 28, 2011 6:17 pm

Flashman

Flashman
Moderador
Moderador

Poxa cara muito bom,pena que não preciso disso no meu blog pois jah tem as paginas de animes separados então não tem muita ultidade,mais para outros generos de sites é muito util

http://animesrevo.blogspot.com/

3Como criar uma caixa de busca! Empty Re: Como criar uma caixa de busca! Seg Nov 28, 2011 6:57 pm

p3dro

p3dro
Membro Nível 3
Membro Nível 3

Acho que seria melhor com sites de downloads etc...

4Como criar uma caixa de busca! Empty Re: Como criar uma caixa de busca! Ter Nov 29, 2011 11:54 am

Cr1stiano

Cr1stiano
Novato
Novato

Muito bom, em sites de animes também é útil varias vezes, como por exemplo para achar animes, ou episódios com mais facilidade.

5Como criar uma caixa de busca! Empty Re: Como criar uma caixa de busca! Qua Nov 30, 2011 2:32 pm

gin

gin
Membro Nível 4
Membro Nível 4

UHUL!!! Me ajudou de Mais.

http://scanlines.com.br

6Como criar uma caixa de busca! Empty Re: Como criar uma caixa de busca! Seg Dez 05, 2011 3:53 pm

grimmblack

grimmblack
Membro Nível 1
Membro Nível 1

Vlw Olha meus posts tabem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum