Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Criar um Texto de Raios

+5
lelêeh
sooaDx
Gui-kun
gin
Hitsugaya
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Criar um Texto de Raios Empty Como Criar um Texto de Raios Sex Dez 02, 2011 7:45 am

Hitsugaya

Hitsugaya
Iniciante
Iniciante

Oi galera...Estou postando para voces uma video aula que eu achei no youtube que achei que seria legal postar porque e muito boa e achei que gostariam de aprender...Ja pediram para que eu ensinasse isso, muito bem, vejam o video abaixo


-P8

2Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Sex Dez 02, 2011 5:45 pm

gin

gin
Membro Nível 4
Membro Nível 4

hum Legal cara Very Happy mais eu ja sabia bom pra quem não sabe

http://scanlines.com.br

3Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Sáb Dez 03, 2011 8:24 pm

Gui-kun

Gui-kun
Iniciante
Iniciante

legal cara Eu ja sabia tbm Mais serve pra quem nao sabia Valeu pelo post Very Happy:D

4Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Sáb Dez 03, 2011 9:00 pm

sooaDx

sooaDx
Membro Nível 1
Membro Nível 1

Legal, um efeito simples porém pode ser incorporado em vários trabalhos.

5Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Seg Dez 05, 2011 3:57 pm

lelêeh

lelêeh
Novato
Novato

Apesar de eu já saber , conferi o vídeo e gostei muito (y'

6Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Seg Dez 19, 2011 9:31 am

luiz

luiz
Membro Nível 2
Membro Nível 2

legal mesmo to caçando um desses

7Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Qui Dez 22, 2011 6:21 am

luima2011

luima2011
Iniciante
Iniciante

muito fera cara gostei.

8Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Ter Jan 24, 2012 7:28 am

mateusfelipe123

mateusfelipe123
Novato
Novato

Mt bom!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy

9Como Criar um Texto de Raios Empty Re: Como Criar um Texto de Raios Qua Mar 14, 2012 8:04 pm

Paulodias

Paulodias
Novato
Novato

Valeu pela partilha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | Informática e Internet | Informático | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum