Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem personalizada que rola na barra do navegador:

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carlos47

carlos47
Novato
Novato

Mensagem personalizada que rola na barra do navegador:
Se você quiser, pode inserir uma mensagem com efeito deslizante que vai aparecer na barra no navegador.Eu já usei esse script há um tempo atrás,achei interessante e vou ensinar para vocês como coloca-lo no blog.
Copie o código abaixo e cole-o APÓS a tag.
Código:
<script language='JavaScript'> var txt=" SEU TEXTO AQUI "; var espera=160; var refresco=null; function rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); </script>
Pessoal e a propósito eu estou procurando pessoas para montar uma rede social entereçado então me add no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a e meu nome é joao carlos por isso o carlos ai na imagen xD



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Última edição por carlos47 em Dom Abr 08, 2012 10:48 pm, editado 1 vez(es)

Hitsugaya

Hitsugaya
Iniciante
Iniciante

Essa mensagem e boa...porem muito ruim para pessoas lentas na leitura ou no entendimento...mas e boa

Xiso

Xiso
Membro Nível 2
Membro Nível 2

Hmm legal
Hitsugaya escreveu:Essa mensagem e boa...porem muito ruim para pessoas lentas na leitura ou no entendimento...mas e boa
pelo q vejo do código voce pode aumentar a velocidade.

http://www.animes-on.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis