Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CarlosAST] Avaliem os meus Temas

+3
luima2011
Xiso
CarlosAST
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Qua Dez 28, 2011 2:18 pm

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

Boas,
Sou novo nestas andanças e fiz hoje o meu primeiro tema no PS5, não tenha qualquer tipo de conhecimento em HTML, CSS, JavaScript por isso fico-me pelo photoshop xD.

De qualquer maneira, chamo-me Carlos e espero aprender cenas aqui e que os meus trabalhos melhorem.
Cumprimentos todos Smile

Tema1: Digimon-Digital Monster
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Tema2: Naruto- Naruto Base PT
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Tema3: Fansub - Guilty Fansub
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tive um problema com um efeito, mas achei que não valia a pena alterar ...

Spoiler:

Tema4: Pokémon Base
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:



Última edição por CarlosAST em Sex Fev 03, 2012 2:14 pm, editado 4 vez(es)

2[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Qua Dez 28, 2011 6:56 pm

Xiso

Xiso
Membro Nível 2
Membro Nível 2

gostei 9/10

http://www.animes-on.com

3[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Qui Dez 29, 2011 5:16 am

luima2011

luima2011
Iniciante
Iniciante

mano ficou muito fera mesmo 9/10

4[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Dom Jan 15, 2012 9:29 am

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

Obrigado é bom saber que gostaram do meu primeiro tema realizado por mim, e hje decidi fazer outro sobre Naruto.

Tema2: Naruto- Naruto Base PT
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

5[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Sáb Jan 21, 2012 1:23 pm

fofmbarros

fofmbarros
Novato
Novato

uau adorei o template de naruto 10/10 simples mas mt bom mesmo!
eu tenho um blog de naruto (português-PT) e se quiseres eu ate podia colocar esse template no blog Razz

Se quiseres ver o blog o link esta na minha sign (ainda em construçao)

6[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Sáb Jan 21, 2012 6:27 pm

Xiso

Xiso
Membro Nível 2
Membro Nível 2

Barros sempre a mudar o template <.<

http://www.animes-on.com

7[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Sáb Jan 21, 2012 10:16 pm

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

fofmbarros escreveu:uau adorei o template de naruto 10/10 simples mas mt bom mesmo!
eu tenho um blog de naruto (português-PT) e se quiseres eu ate podia colocar esse template no blog Razz

Se quiseres ver o blog o link esta na minha sign (ainda em construçao)

Desculpa mas eu n percebo de sistema Sad

8[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Dom Jan 22, 2012 4:00 am

fofmbarros

fofmbarros
Novato
Novato

isso eu ainda dou uns toques ^^ n sou mt bom mas consigo fazer pff responde-me em PM (privado)

9[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Qua Jan 25, 2012 5:32 am

luima2011

luima2011
Iniciante
Iniciante

naruto 10/10

10[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Seg Jan 30, 2012 1:45 pm

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

O nome da fansub não é verdadeiro eu próprio o "inventei".
Tá um bocado para o simples mas espero que gostem Smile
Avaliem
E obrigado pelas as avaliações acima Wink


Tema3: Fansub - Guilty Fansub
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

11[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Sex Fev 03, 2012 2:13 pm

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

Tema4: Pokémon Base
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

12[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Dom Fev 05, 2012 2:23 pm

Six

Six
Novato
Novato

gostei 8/10

13[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Qui Fev 09, 2012 4:49 pm

Tiago Rodrigues

Tiago Rodrigues
Novato
Novato

9/10

http://tuga-anime.blogspot.com

14[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Sáb Fev 11, 2012 5:23 pm

gabrielltakagi

gabrielltakagi
Novato
Novato

Cara se poder faz um lay para mim de blog de animes online? o nome é Saisei Animes Very Happy
Espero resposta

http://www.saiseianimes.com

15[CarlosAST] Avaliem os meus Temas  Empty Re: [CarlosAST] Avaliem os meus Temas Dom Fev 12, 2012 5:56 am

CarlosAST

CarlosAST
Novato
Novato

Mande uma mp de como gostava que ele fosse, eu só n percebo de sistem de resto é na boa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis