Anime Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

avaliem meu template( Pokemon)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1avaliem meu  template( Pokemon) Empty avaliem meu template( Pokemon) Sáb Fev 18, 2012 1:01 pm

vini147

vini147
Novato
Novato

Ola pessoal, esse é o primeiro template que eu fiz.
por favor avaliem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2avaliem meu  template( Pokemon) Empty Re: avaliem meu template( Pokemon) Ter Fev 21, 2012 10:30 pm

Nura-Kun

Nura-Kun
Novato
Novato

Tá bem simples,acho que vc poderia colocar mas renders e tmb não fazer tão largo o template,pois vc fez as side bar muito pequenas e muito fora de foco,não fica legal de se visualizar. Continua Praticando que vc melhora e conserta esses errinhos aí,tá Bom? Smile

Nota: 05/10

T +

3avaliem meu  template( Pokemon) Empty Re: avaliem meu template( Pokemon) Qui Fev 23, 2012 11:03 am

vini147

vini147
Novato
Novato

vlw

4avaliem meu  template( Pokemon) Empty Re: avaliem meu template( Pokemon) Qui Fev 23, 2012 5:07 pm

Hitsugaya

Hitsugaya
Iniciante
Iniciante

Nura-Kun escreveu:Tá bem simples,acho que vc poderia colocar mas renders e tmb não fazer tão largo o template,pois vc fez as side bar muito pequenas e muito fora de foco,não fica legal de se visualizar. Continua Praticando que vc melhora e conserta esses errinhos aí,tá Bom? Smile

Nota: 05/10

T +
____________________

Tbm achei simples e daria a mesma nota que o Nura-Kun

5avaliem meu  template( Pokemon) Empty Re: avaliem meu template( Pokemon) Dom Mar 04, 2012 6:34 pm

vini147

vini147
Novato
Novato

vlw

6avaliem meu  template( Pokemon) Empty Re: avaliem meu template( Pokemon) Ter Mar 06, 2012 9:54 am

Rockmaster

Rockmaster
Iniciante
Iniciante

Eu vou dar nota 06/07 só pq fico melhor que meu primeiro lay kkkkkk mas continua assim que se vai melhorar

http://www.narutostorm.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis